terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lá se vai 2011!! (PARTE 1)



Eita que ano heim
Brinquei,chorei,amei
Mas acima de tudo,entendi
Que 18 anos,não se chega assim
Pois se um dia você chegar a entender
Vai ver,o quanto difícil é ter..

      Presenciei a evolução do mundo
Mas suas destruições também
Fico toda vez me perguntando
O que foi que o ser humano fez?

Mas esse ano já começou legal
Com a aprovação no vestibular
Comecei a me achar o tal..
Mas logo vi,que não era bem assim
Pois se eu não estudasse
Poderia perder tudo aquilo ali..


O ano foi se passando
E namoradas fui arrumando
Ate que uma eu achei
E nela me gamei


Mas o tempo passou
E ela consegui perder,
Por uma estupidez minha
Deixei ela sair
E com isso,meu coração começou a se partir..


Acho que 2011 não foi perfeito
Pois nela,deixei o meu desejo

De encerrar o ano com alguém
Mas pelo jeito,encerrarei o ano sem ninguém..

Mas nem só de coisas ruins
Vivi 2011
Se quer exemplo de coisa boa
Olha para minha coroa
Ela ficou mais velhinha..
Mas com certeza esta bem mais legalzinha
(TE AMO MÃE)

Esse ano também frequentei a igreja
Apesar de não ter sido na terça
Fiz muitas amigas por la
E com certeza terei um lugar p guardar
É pequeno,mas é de bom gosto
Pois meu coração,está louco p te ter d'novo..

Por fim,vai se encerrando 2011
Cheio de paz,alegria e curtição
Pois sei que somos irmãos
Unidos em um só Deus
Que reza por todos nós
Em seu lar,jubileu



Autor: r93erick 







3 comentários:

  1. Aiiin qe lindo adooorei, continuee assiim, desejo a vc um PROSPERO ANO NOVO com mt paz, saúde e sucessoooooo!

    ResponderExcluir
  2. eu amei muitissimo..esta sensacional.e tbm esse seu ano de 2011 se muito com o meu...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Que 2012 seja tão bom, quanto foi o 2011 pra todos!!!
    Gostei muito do texto também sobre o Natal =]
    continue assim. =]

    ResponderExcluir