quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primeiro dia no Emprego


boa tarde..na minha ultima postagem,descrevi detalhadamente, uma entrevista que fiz num escritorio contabil, pra disputar uma vaga de emprego..mas lembrando,esse fato aconteceu pela manha!!

bom,a noite tive meu primeiro dia de estagio,tbm num escritorio contabil,onde o horario se faz das 18:00 as 22:00!!

Sabe aquela sensação,de vc ir em um emprego,ja pensando em outro?bom,essa foi minha reação qndo entrei naquele escritorio,pois ali,era apenas um estagio..alem de nao ter muita moral,a questao financeita,tbm nao se igualava!!
Mas mesmo assim,tive convicição,que precisava daquele dia,p poder pegar o manejo da área,e ter um pouco de experiência no assunto..
Agora irei detalhar como foi o meu primeiro dia por la!!!

Eram uma 17:50 da tarde,qndo cheguei por la,e fiquei esperando,a ampla maioria dos funcionarios sairem..eram umas 18:30 qndo entrei realmente na sala onde iria trabalhar..la recebi minha mesa,meu computador,meu carimbo,minha pasta,enfim,tudo que iria pertencer a mim,durante o tempo que passarei por la!!e aquela sensação de pensar no outro emprego,se foi embora rapidinho,qndo vi uma blocasso de folha para poder dar baixa..
"bom,explicando por cima a vc's,dar baixa....significa naquela ocasiao,pegar as duplicatas das empresas,isto é,as contas pegas por essas empresas,diante a seus fornecedores..
EXEMPLO:SOU UMA EMPRESA E COMPREI A UM FORNCEDOR(NO CASO SEJA VOCÊ),UM BLOCO DE PAPEL,ONDE IREI PAGAR NO PROXIMO MES..NO CASO,VC ME DARIA UM BOLETO,OU DUPLICATAS,PARA PODER PAGAR NO PROXIMO MES...NO MES SEGUINTE EU VOU E PAGO,isto é,eu dei uma baixa nas duplicatas..

Enfim,depois de passar ate as 22:00 dando baixa nas duplicatas das empresas afiliadas ao escritorio,fui embora,e tive mais uma vez aquela sensação de poder estar trabalhando de novo..
sensação essa,maravilhosa...

boa tarde a todos...e comentem!!obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário