quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Qual o impacto do Verão em nossas vidas..

bom,essa sera o primeiro tema que irei comentar..pois dia 22 começou o Verão,e saber qual o impacto dessa estação em nossas vidas,pode nos fazer refletir,e ver se estamos fazendo algo de bom nesse periodo!!!


Pra começar,sabemos que a cada ano,as temperaturas aumentam drasticamente..mas se para alguns esse fenomeno chama-se aquecimento global,para outros,ou seja os fanaticos por sol,esse fenomeno,pode ser conhecido "Summer ten"..
Hoje sabemos, que nessa epoca do ano,a saude ocupa os dois picos,pois se em um deles a preocupação com o corpo se torna saudável,no caminho inverso,a exposição ao Sol,pode deixar marcas profundas em nosso corpo..
Cansamos de ouvir especialistas dizendo,-"nunca se expor ao sol,das 10:00 as 16:00",mas inacreditalvemente,essa é exatamente a hora que a grande maioria das pessoas chegam ao local..!Talvez,nos seres humanos,deixamos um pouco a nossa saúde de lado,e pensamos em nossa estetica,em obter o corpo perfeito(mas isso,sera o tema da proxima postagem).

Qual o impacto do verao em suas vidas?

Fazendo uma pesquisa,perguntei a inumeras pessoas,sobre o que elas mais gostavam no Verão...e 99,99% delas,responderam que o SOL,era o que mais o atraiam nessa epoca do ano..bom,ja vimos ai,cerca de 50% delas estarao com cancer de pele futuramente,e isso se torna,infelizmente um impacto negativo em suas vidas..

Mas nem so de coisas ruins o Verao nos impacta,um ponto positivo nessa época,é o constante aumento nas academias..hoje,cada vez mais,a busca por academias,exclusivamente nessa época..dão aos recem frequentadores uma dose a mais de saúde,mesmo sabendo,que na verdade,a intenção das mesmas é utilizar aquele minusculo biquini..e mostrar todo o seu corpo..

Não querendo me estender muito,para concluir o subtema..vejo que as pessoas tem muito a aprender,em questao saude..pois no Verão,a busca de aproveitar aqueles momentos de SOl,pode ter uma sequela pra toda a vida..portanto,vamos curtir,vamos aproveitar,vamos azarar..mas acima de tudo,vamos os cuidar!!

Dicas de como se dar bem nesse VERAO
  1. BEBA MUITA ÁGUA
  2. UTILIZE PROTETOR SOLAR FATOR 30
  3. PRATIQUE EXERCICIOS FISICOS
  4. EVITE CONTATO DIRETO AO SOL
tenham todos uma boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário