sábado, 7 de janeiro de 2012

"Homem vs. mulher, O QUE ESPERA-SE UM DO OUTRO"

.....feito por Thaís

Mulheres querem amor

Opinião feminina do que nós esperamos de um homem e nossos pensamentos.
Bom, para nós mulheres não basta ter toda aquela beleza exterior se não tem aquela beleza interior, pois é, parece ser difícil para um homem entender isso. Sabe quando nos maquiamos e nos enfeitamos toda?
Queremos colocar na cabeça que estamos fazendo isso para nós mesmas (e esta é uma das razões também), mas fazemos para vocês homens, para prestarem atenção em nós, para impressionar vocês.
Quando crianças, de tanto assistir todos aqueles contos de fadas, acabamos crescendo com pelo menos um pouco daquele desejo de criança de ter um príncipe em nossas vidas. E incluo o Shrek também. Qual a mulher que não quer um homem que não se importe com tanta beleza e sim com o coração? É impossível não querer.
~ Nós mulheres não queremos homens artificiais.
~ Nós mulheres queremos apenas homens que tenham postura, que sejam maduros, que prestem atenção até mesmo quando pintamos as unhas, que nos protejam.
~ Nós mulheres só queremos o simples, necessário e prático.
~ Nós mulheres não somos complicados mas são vocês homens que nos complicam.
 
Mulheres se entregam a um amor sem pensar duas vezes, e entra de coração aberto por mais que tenha um pouco de medo de se machucar. Mulheres fazem tudo com amor, e o sexo também. Não fazemos por fazer, como uma necessidade e sim por amor. Mulheres esperam o amor do amado, esperam a satisfação no final feliz, esperam a alegria de estar com o companheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário