quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lá se vai 2011!!(PARTE 2)





Lá se vai 2011..
Fugindo pelas nossas mãos
Deixando o tempo passar
Sem agente nem se quer notar..

Mas continuando minha prosa
Hoje vai ser diferente
Pois se você gostar
Concerteza vai se apaixonar..

Vou começar falando de trabalho
Comecei o ano em um
Terminei o ano em outro
Mas diante disso
Só tenho uma certeza
Cada ano que passa
Realço a minha beleza
(kkkkk)

"Agora falarei da família
Estiveram sempre do meu lado
Ate mesmo,quando não precisava
Pois família é assim
Estar sempre junto e unido"

Na última,não sei se perceberam
Pois a rima não funcionou
Mas na verdade
Com família,não precisa-se rimar
So nos basta amar
E elas nos ajudar..

Esse ano,cultivei bem minhas amizades
Pois eles,são assim
Quanto mais me conhecem..
Mais judiam de mim!!
Com certeza,eu sempre relevo
Pois amizade,agente nunca esquece
E nessa vida,isso é o que agente mais merece



Bom,já falei de família e amigos
Todos esses colaboraram comigo
Fazer desse ano
Uma maior improvização
Pois a vida é assim
Não conseguimos viver sozinhos
E estamos sempre pedindo a mão*
*(pedir ajuda)

Não poderia terminar
Sem poder falar
Nessa pessoa tão importante
Que nunca me deixou faltar..
Talvez ela seja meu tudo
Por isso sempre falo nela
Não importa a hora,nem o lugar
Pois ela estará sempre disposta a me ajudar..
Estou falando da MINHA MÃE
Que não canso de homenageá-la
Pois minha vida com ela é tudo
E sem ela é nada..

2011 parte dois
Vou terminando
E nela,vou deixando
Mais um pouco,do que foi esse ano para mim
Pois o próximo estar bem logo ali..




Autor: r93erick







Um comentário:

  1. 100% legal essa segunda parte de LÁ SE VAI 2011..
    realmente o ano esta indooo..mas com certeza virá um ano muito mais melhor...PARABEINS PELA PROSA!

    ResponderExcluir